Self storage ou self-stockage é um termo em inglês que é abreviatura de Self service storage e que, em tradução livre para o português, significa “Auto-serviço de armazenamento”, denotando o serviço de armazenamento de mercadorias ou bens através de um aluguel de um espaço de guarda móveis para produtos domésticos, arquivo-morto ou estoque de mercadorias, ou quaisquer objetos. A maioria das pessoas que procura o serviço fá-lo durante um período de mudança, reforma ou viagens temporárias.

O desenvolvimento deste negócio nos Estados Unidos é muito significativo: no final de 2008, contavam-se 51000 empresas neste ramo nos Estados Unidos, em espaços de terrenos industriais e comerciais, com mais de 2350 milhões de metros quadrados de armazenagem. Na Europa, o setor também contava com 2000 centros de self-stockage em 2013. O Reino Unido contava 800 centros, seguido pela França (250), Países Baixos (260), e Espanha (180).

Fonte: Wikipedia

ENTENDA COMO FUNCIONA UM SELF STORAGE

1 – ESCOLHA O TAMANHO

Embalagens no box

BOXES PRIVATIVOS DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE  COM ACESSO SEMPRE QUE NECESSÁRIO

2 – TRANSPORTE E ARMAZENE

Você tem autonomiaTRAGA SEUS PERTENCES PESSOALMENTE OU UTILIZE UMA TRANSPORTADORA DE SUA CONFIANÇA

3 – TRANQUE E LEVE A CHAVE

Toda segurança para sua tranquilidadeSOMENTE VOCÊ E PESSOAS AUTORIZADAS TERÃO ACESSO AO BOX. MAIS SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Fonte: ASBRASS – Associação Brasileira de Self Storage
Saiba Quem Somos