PERGUNTAS FREQUENTES

1 - O que posso armazenar no meu box ?

Desde que não seja ilegal, perigoso, inflamável, perecível ou esteja vivo, você pode armazenar em seu box na BOXLÍDER Guarda Tudo.

2 - Qual documento preciso para efetuar o contrato?

O contrato é simples e rápido, não precisa de fiador ou qualquer comprovação. Precisa somente trazer cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência para Pessoa Física; ou cópia simples do Contrato Social, Cartão CNPJ, Comprovante de endereço, CPF e RG do responsável pela empresa para Pessoa Jurídica.

3 – Qual o horário de funcionamento?

O acesso ao espaço é de segunda à sexta-feira das 08:00 h as 17:30 h e aos sábados das 8:00 h às 12:00 h.
Horários especiais devem ser agendados com antecedência.

4 – Como funciona a segurança?

Você recebe um código de acesso e só entra no prédio após digitá-lo. Somente você tem a chave que abre seu espaço. Há câmeras e sensores espalhados por todo o prédio com monitoramento por empresa especializada durante 24h.
Todos acessos ficam registrados em nossos servidores durante um certo tempo.

5 – Quem pode entrar no meu espaço?

Somente pessoas que possuam seu código de acesso personalizado e a chave do cadeado, mais ninguém, nem os colaboradores tem acesso ao seu Box estando fechado.

6 – Como funciona o pagamento?

O pagamento é antecipado, realizado no ato da assinatura do contrato, válido pelo primeiro mês. Nos meses seguintes a cobrança chega a sua residência ou empresa via boleto ou e-mail.

7 – Existem taxas adicionais?

Não há pagamento de taxas adicionais, como condomínio, luz, água, IPTU, eletricidade, etc.

8 – Como funciona o seguro?

O seguro oferecido pela PORTO SEGURO varia conforme o valor que o cliente deseja segurar. Auxiliamos na escolha da cobertura mais adequada ao que você irá armazenar. O seguro é individual, cada cliente com sua apólice individual, incluindo incêndio, roubo, vendaval, etc.

9 – Quem faz o transporte?

Nós não fazemos o transporte, mas mantemos parceria com transportadoras e podemos lhe assessorar na obtenção de orçamentos. Ligue para maiores informações.

10 – Como transportar meus objetos para dentro do meu Box?

Disponibilizamos carrinhos para facilitar o transporte dos seus bens. O acesso é coberto para facilitar a carga e descarga dos seus pertences.

11 – Vocês fornecem ajudantes para carga e descarga dos meus bens?

Não. Mais caso necessite, podemos solicitar mão de obra de terceiros. O cliente efetuará o pagamento por cada ajudante diretamente ao mesmo.

12 – Como funciona a guarda e armazenagem de meus pertences?

O cliente aluga o espaço de acordo com sua necessidade, e coloca seus pertences dentro do Box escolhido. O cadeado de acesso ao box e exclusivo do locatário, garantindo assim privacidade ao box alugado.

13 – Que tamanhos de boxes vocês possuem?

Espaços flexíveis, entre 2m² e 10m². Somos preparados para lhe ajudar a escolher o espaço da sua necessidade.

14 – Existe prazo de locação?

O prazo de locação é determinado pelo cliente, com um período mínimo de 30 dias e renovação automática.

ONDE ESTAMOS
Rua Maringá - Qd 25-A - Lt 03 - Vila Brasília - Aparecida de Goiânia-GO CEP: 74.911-360
contato@boxlider.com.br

LOCALIZAÇÃO
mapa, localização

ENTRE EM CONTATO

CANAL DE ATENDIMENTO
(62) 99147-1539